Já fez LIKE no MaisFutebol?
Brasil  |  

Corinthians: Liedson sofre entorse no joelho

Gravidade da lesão do internacional português não é ainda conhecida.

Redação

Liedson saiu lesionado do encontro desta quinta-feira do Corinthians, no Pacaembú, frente ao Internacional (1-0), que permitiu ao Timão distanciar-se na liderança do campeonato brasileiro. Tudo aponta para entorse no joelho esquerdo, embora não se conheça ainda a gravidade da lesão.

O internacional português foi mesmo obrigado a deixar o encontro mais cedo, depois de uma dividida com o central Bolívar. Liedson deverá ser reavaliado esta sexta-feira.

PUB

«Numa jogada normal, acabei por cair em cima do joelho e infelizmente não deu para continuar. Foi um lance que me debilitou bastante uma vez que tenho tido problemas com esse joelho. Tive de sair, mas estou feliz por a equipa ter vencido», disse o avançado, depois da partida.

O antigo avançado do Sporting fez questão de garantir que não se vai deixar intimidar com entradas mais agressivas por parte dos rivais. «Não tenho medo de jogadas assim. Quanto mais me tentam parar mais jogo. Quando o árbitro deixa jogar muito, não acaba bem. Graças a Deus não aconteceu nada mais sério, apesar de ele ter aliviado muito no aspecto disciplinar», comentou.

Por sua vez, Bolívar nega maldade nas jogadas ou qualquer tentativa de intimidação. «Isso já não é assim. Hoje há muitas câmaras, é só ver de novo e perceber se houve mesmo intimidação. O futebol gaúcho utiliza muita força física, muita marcação, mas nunca é desleal. Nunca vou machucar um companheiro de profissão, mas não vou mudar o meu estilo, sempre jogo com muita força», comentou.

Quanto ao jogo, era uma partida antecipada da 12ª jornada do Brasileirão e foi bem equilibrado. Ficou decidido a favor do Corinthians graças a um golo de Willian aos 77 minutos, que permitiu à equipa paulista aumentar para seis pontos a vantagem para o Flamengo na liderança do campeonato e igualar o melhor registo de jogos sem perder desde que o Brasileirão é jogado no actual sistema de campeonato único: 18 jogos, uma série que já vem de 2010.

(Artigo actualizado)

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!