Já fez LIKE no MaisFutebol?
Juventus  |  

Juventus deixa mensagem a Ronaldo e partilha as imagens mais especiais

«Hoje, aquele vínculo nascido a 10 de julho, há três anos, foi dissolvido, mas o que foi escrito permanecerá para sempre. Foi uma jornada incrível»

A Juventus deixou esta terça-feira uma mensagem de despedida a Cristiano Ronaldo, após três anos do jogador português no clube.

Na mensagem, a vecchia signora começa por recordar 10 de julho de 2018, um dia em que «dois ícones do futebol europeu e mundial se cruzaram».

PUB

«A 10 de julho de 2018, Cristiano Ronaldo tornou-se jogador da Juventus, criando um vínculo extraordinário. Hoje, após três anos, 133 jogos, 101 golos e cinco troféus, esse capítulo termina. Hoje os caminhos de CR7 e da Juventus separam-se», diz o comunicado.

«Os adeptos da Juventus receberam CR7 como um rei, ansiosos por vê-lo em campo e exultarem com ele, prontos para viverem uma grande história. E que grande história que foi», continua a nota do clube, recordando vários momentos importantes e recordes daquele que «foi o primeiro jogador na história da Juventus a marcar pelo menos 100 golos em todas as competições nas suas três primeiras temporadas com a Juventus.»

«Desde a sua chegada à Série A, marcou mais golos do que qualquer outro jogador: 81, pelo menos 10 a mais que os restantes. Além disso, também se tornou no primeiro a ser melhor marcador da Série A, LaLiga e da Premier League.»

«Os momentos inesquecíveis vividos juntos foram muitos. Poderíamos recitá-los e revivê-los, mas não adianta, porque cada um tem sua memória especial ligada a CR7. Todos compartilham uma emoção que não precisa de ser mencionada, porque todos se vão lembrar do que sentiram ao caminhar juntos neste pedaço da estrada. Hoje, aquele vínculo nascido a 10 de julho, há três anos, foi dissolvido, mas o que foi escrito permanecerá para sempre. Foi uma jornada incrível», diz ainda a mensagem.

A Juventus fez uma recolha das melhores imagens de Cristiano Ronaldo nestes três anos no clube, que pode ver na galeria associada.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!