Já fez LIKE no MaisFutebol?
Cristiano Ronaldo  |  

«Ronaldo continua a ser um génio e regresso a Madrid seria bonito»

Javier Tebas, presidente da LaLiga, elogia a possibilidade do português voltar a jogar no Bernabéu

Cristiano Ronaldo anda nas bocas do mundo pela possibilidade de poder sair da Juventus, sendo que se fala até com insistência de um regresso ao Real Madrid. Ora para o presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas, o regresso de Ronaldo ao Bernabéu seria «uma grande notícia».

«Continua a marcar as diferenças, a ser um génio, um craque, é um homem formado em Madrid e seria bonito», destacou o responsável máximo de La Liga, citado pelo jornal Marca e quando questionado em relação à eventualidade de um regresso do jogador português.

PUB

Recorde-se que a possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar a Madrid começou a ser avançada pela imprensa nos últimos dias, após as críticas feitas ao jogador na eliminação da Juventus frente ao FC Porto na Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo esteve nove épocas no Real Madrid, entre 2009 e 2018, proveniente do Manchester United, e a possibilidade de voltar ao clube já foi também comentada pelo antigo colega Karim Benzema.

«Não sou presidente, nem treinador, e não sei se o Cristiano está, ou não, bem na Juventus, mas claro que gostaria de voltar a jogar com ele. Comigo sempre se comportou bem e creio que é um jogador que vai sempre marcar golos», disse.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!