Já fez LIKE no MaisFutebol?
Barcelona  |  

Jogadores do Barcelona pedem desculpa por brincadeira de Halloween

Houve quem levasse a mal

Redação

Era uma brincadeira de Halloween, mas houve quem levasse a mal. O plantel do Barcelona divulgou neste domingo um comunicado a pedir desculpa a quem se sentiu ofendido por alguns dos jogadores terem invadido a sala de imprensa do Getafe com máscaras durante a conferência de imprensa de um jogador rival.

«Em momento algum foi nossa intenção ofender ou incomodar nenhum companheiro da equipa do Getafe», dizem os jogadores do Barça no comunicado, acrescentando que o facto de a aparição dos mascarados ter coincidido com a conferência de Victor Rodriguez foi «um infeliz acaso involuntário» e também garantindo que pediram desculpa ao visado. 

PUB

«Este plantel está consciente da responsabilidade que implica ser jogador do Barça e que pedir desculpas a quem se possa ter sentido ofendido, especialmente aos membros da equipa e adeptos do Getafe», diz ainda o comunicado: «O nosso compromisso é também irrenunciável com os sócios e adeptos do Barcelona, que devem poder sentir-se orgulhosos desta equipa também fora do terreno de jogo.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!