Já fez LIKE no MaisFutebol?
Desporto motorizado  |  

F1: Williams despede responsável pela aerodinâmica

Williams quer terminar com os maus resultados que tem registado no inicio da temporada

A Williams vive dias difíceis no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 e com o FW41 a revelar-se o pior carro da grelha, a equipa dispensou agora os serviços de Dirk de Beer, responsável máximo pelo departamento de aerodinâmica

O péssimo início de temporada 2018, onde somou apenas quatro pontos em seis corridas levou à decisão de afastar, Dirk de Beer que chegou à equipa vindo da Ferrari no início de 2017 e desempenhou um papel fundamental no design do carro deste ano.

PUB

A sua demissão acontece depois do diretor de design, Ed Wood, ter seguido o mesmo caminho no inicio de maio.

"A Williams confirma que Dirk de Beer não é mais o responsável pelo departamento de aerodinâmica", afirmou um porta-voz da Williams. "A equipa quer agradecer a Dirk pelo seu trabalho e lhe deseja o melhor para o futuro".

O lugar de Dirk de Beer será agora ocupado pelo antigo responsável da aerodinâmica da McLaren, Doug McKiernan, que vai acumular as funções que eram de Wood e De Beer na Williams.

Recorde-se que recentemente o piloto de reserva da Williams, Robert Kubica disse que para lá do problema aerodinâmico já identificado do FW41, os pilotos sentem um enorme desconforto no carro.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!