Já fez LIKE no MaisFutebol?
Di María  |  

Di María nega gesto obsceno: «Apenas me acomodei»

Argentino envolvido em polémica

Redação

Angel Di María garantiu que não fez qualquer gesto obsceno no Santiago Bernabéu, nesta segunda-feira, no jogo em que Cristiano Ronaldo chegou aos 400 golos da carreira

PUB

O extremo argentino do Real Madrid veio a público explicar o que as imagens mostraram e que originaram uma onda de críticas ao ex-jogador do Benfica.

O Real Madrid venceu o Celta por 3-0. 

Ao minuto 64, Di María foi substituído e, ao mesmo tempo, os adeptos assobiavam. O argentino levou então as mãos às partes íntimas.

Em Espanha, as reações foram velozes. O treinador Carlo Ancelotti respondeu sobre o tema logo após o encontro.

«Apenas me pus cómodo como faz qualquer um, seja num treino ou no meio de um jogo», declarou Di María à Fox Sports da Argentina.

«Apenas me acomodei e continuei a sair, como vou fazer um um gesto [obsceno] se tenho toda a minha família no campo? Tenho sempre de esclarecer as coisas», disse ainda.

PUB

Na Radio La Red, Di María acrescentou. «Se fosse com outro, esse gesto passava despercebido, como sou eu, é manchete dos jornais.»

Quanto aos assobios, o argentino afirmou: «Não sei para quem eram, saí como sempre. Senti que uma metade de aplaudia e outra me assobiava. Mas sempre me apoiaram. Não fiz nenhum gesto contra as pessoas, bem contra o treinador. Tenho uma boa relação com o público.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!