Já fez LIKE no MaisFutebol?
Internacional  |  

Diego Simeone: «O Insúa esteve enorme diante de Hulk»

Treinador do At. Madrid elogia jogadores menos utilizados

Redação

Diego Simeone não poupou elogios aos seus jogadores depois do empate diante do Zenit em São Petersburgo (1-1). O treinadores costumam sem comedidos nas análises individuais, mas depois de ter feito sete alterações em relação ao onze habitual, o técnico argentino destacou as atuações de Cristian Rodríguez, Emiliano Insúa e Adrián López.

«Foi um jogo difícil, num campo complicado, frente a grandes jogadores. Mas conseguimos um bom resultado. Gostámos de ver os jogadores jovens que vinham a pedir minutos. Demos-lhes uma oportunidade e estiveram bem», começou por destacar o treinador antes de entrar no campo das individualidades.

PUB

«Destaco o trabalho do grupo. Adrián, com o seu crescimento, está mais próximo do jogador que necessitamos. O Cebolla só viajou depois de ter sido pai e respondeu como jogador que é. O Insúa esteve muito bem diante de um grande jogador como o Hulk», referiu.

Quebrada a barreira, mais elogios. «O Insúa esteve enorme, tal como Guilavogui que não para de crescer. O Adrián está em alta e o Cebolla está sempre um passo à frente, como Gabi, Koke, Miranda...que contribuem sempre. Fico muito contente por eles», acrescentou.

Quanto ao golo concedido, depois de uma enorme erro de Courtois, Simeone saiu em defesa do seu guarda-redes. «Não vi, não foi nada. O futebol tem destas coisas. Primeiro a bola tinha saído antes, depois são situações, erros...», referiu.

O Atlético empatou, mas já tinha garantido a qualificação pata os oitavos de final. O presidente EnriqueCerezo diz mesmo que este Atlético pode vir a ganhar a Champions. «O presidente é inteligente e sabe o que é conveniente para o clube», destacou ainda Simeone.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!