Já fez LIKE no MaisFutebol?
Doping  |  

Nasri sob investigação por tratamento vitamínico

Agência Antidopagem Espanhola quer saber o que continha o tratamento que o francês recebeu numa clínica em Los Angeles

Redação

O francês Samir Nasri, do Sevilha, está sob investigação da Agência Antidopagem Espanhola (AEPSAD) devido a um tratamento vitamínico intravenoso suspeito que recebeu numa clínica em Los Angeles, revelou fonte do organismo à AFP.

O atleta, emprestado aos espanhóis pelos ingleses do Manchester City, terá recebido um tratamento vitamínico na Drip Doctors, na cidade norte-americana de Los Angeles, e a investigação da AEPSAD pretende «descobrir que tipo de tratamento se trata».

PUB

«A presença de um desportista numa clínica deste género é suspeita», acrescentou a mesma fonte à AFP, que revelou ainda que a agência está em contacto «com todos os envolvidos».

O tratamento que o internacional francês, de 29 anos, terá recebido inclui as vitaminas C e B, lisina e zinco, depois combinadas com «nutrientes formulados especificamente para combater superinsetos e vírus comuns».

A investigação avançou depois de a clínica ter dado conta da visita do internacional francês, colega de Daniel Carriço no Sevilha, através da rede social Twitter.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!