Já fez LIKE no MaisFutebol?
Espanha  |  

Espanha: Granada perde outra vez

Com Carlos Martins, Yebda e Jara no onze, formação do sul de Espanha somou a terceira derrota em quatro jogos

RedaçãoSP

O Granada somou a terceira derrota na liga espanhola, ao ser batido pela Real Sociedad em San Sebastián por 1-0. Um golo algo fortuito do lateral Estrada, que tentava cruzar desde a direita e acabou por atirar directo para o fundo das redes, fez a diferença, num jogo em que o Granada teve algum azar.

Carlos Martins esteve em campo o tempo todo, tal como Yebda, sendo que Franco Jara jogou apenas até aos 61 minutos e Júlio César não saiu do banco. O médio português assumiu todas as bolas paradas e deu nas vistas por exemplo quando colocou a bola na cabeça de Moisés para uma finalização perigosa.

PUB

Pouco depois Franco Jara viu bem a desmarcação de Dani Benítez e colocou-lhe a bola para uma finalização que o guarda-redes da Real Sociedad defendeu. Pelo meio, é verdade, o guarda-redes Roberto salvou o Granada com uma grande defesa, que levou as duas equipas empatadas para o intervalo.

Na segunda parte, porém, a Real Sociedad foi melhor: ameaçou por Agirretxe e por Vela, até que marcou mesmo por Estrada. Um golo que já se fazia anunciar. Depois disso o Granada tentou empatar, Carlos Martins ainda rematou muito frouxo, mas só ameaçou mesmo num tiro de Nyom já nos descontos.

Classificação da liga espanhola

Noutro jogo, o Sevilha empatou sem golos no terreno do Osasuna, num jogo com alguma polémica: Perotti sofreu uma falta dentro da área, mas o árbitro não assinalou e a formação andaluza perdeu assim a possibilidade de somar três pontos e de trepar na classificação até ao primeiro lugar.

PUB

Na última partida da noite, o Villarreal recebeu e bateu o Maiorca, por 2-0, com os dois avançados do Submarino Amarelo em destaque: Rossi fez o 1-0, Nilmar o segundo. É a primeira vitória do Villarreal, que agora tem quatro pontos.

Jogos da quinta jornada:

Esta terça-feira:

Osasuna-Sevilha, 0-0

Real Sociedad-Granda, 1-0

(Estrada, 63m)

Villarreal-Maiorca, 2-0

(Rossi, 7; Nilmar, 51)

Quarta-feira:

At. Madrid-Sp. Gijón

Málaga-At. Bilbao

Racing Santander-Real Madrid

Rayo Vallecano-Levante

Valencia-Barcelona

Quinta-feira:

Espanhol-Getafe

Bétis-Saragoça

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!