Já fez LIKE no MaisFutebol?
Espanha  |  

FOTO: Real Madrid aprova remodelação do Santiago Bernabéu

Estádio dos merengues vai crescer 12 a 13 metros em altura

Redação

O município de Madrid aprovou, esta quinta-feira, o plano especial de remodelação do Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid. O projeto engloba mudanças na estrutura e zonas comerciais e vai aumentar o estádio entre 12 a 13 metros de altura.

O delegado do Desenvolvimento Urbano Sustentável (DUS), José Manuel Calvo, frisa que o projeto «fomenta a melhoria do espaço público em torno do estádio», representando um «grande benefício», uma vez que o clube merengue assume os custos da remodelação de 37 mil metros quadrados de espaço público, a rondar os 13 milhões de euros.

PUB

O projeto tem como destaque a criação de um hotel de luxo, além de uma zona de restauração e da ampliação do museu do clube. As obras darão origem a uma forte mudança nos arredores do estádio.

Recorde-se que projeto anterior de renovação tinha sido chumbado. Entra, agora, num período de discussão pública, para ir a votos no próximo mês de abril. Em caso de aprovação final, as obras iniciam já este verão, prolongando-se até 2019.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!