Já fez LIKE no MaisFutebol?
Espanha  |  

VÍDEOS: erro de «amadores» custa ao Barça mais uma derrota na Liga

Catalães ainda beneficiaram de um autogolo, mas erro a «meias» entre Lenglet e Ter Stegen deitou tudo a perder. Líder Atlético Madrid já leva 12 pontos de avanço

De mal a pior. Não há outra forma de definir a época do Barcelona no que à Liga espanhola diz respeito.

A equipa de Messi e Francisco Trincão (entrou aos 77 minutos) averbou a quarta derrota em 10 jogos para o campeonato, ao cair na visita ao terreno do Cádiz por 2-1.

PUB

Aos 8 minutos, Álvaro Giménez inaugurou o marcador para o emblema do sul de Espanha promovido esta temporada ao principal escalão.

Ao minuto 57, Alcalá marcou na própria baliza e os blaugrana pareciam estar a caminho de corrigir o rumo dos acontecimentos. Mas acabaram, como em tantas outras ocasiões, ser vítimas de si próprios, quando Lenglet falhou redondamente após um lançamento de linha lateral na zona defensiva e Ter Stegen não fez melhor: pontapeou a bola contra Álvaro Negredo que, gélido, aplicou a sentença ao Barcelona, que está já a 12 pontos de distância do líder Atlético Madrid, ainda só venceu uma vez fora e está apenas três (!) pontos a salvo da zona de despromoção.

O Cádiz ultrapassa o Barça e pelo meio ainda fez história: tornou-se na primeira equipa recém-chegada à Liga espanhola a derrotar Barcelona e Real Madrid na primeira volta desde que a prova é jogada por 20 equipas.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!