Já fez LIKE no MaisFutebol?
Espanha  |  

«Vitolo usou o Sevilha para que o Atlético lhe desse mais dinheiro»

Presidente dos sevilhanos está «indignado»

Redação

A polémica em torno da mudança de Vitolo do Sevilha para o Atlético de Madrid, com o Las Palmas pelo meio, continua.

Depois do Sevilha ter anunciado a renovação, o jogador pagou a cláusula de rescisão e rumou ao Atlético de Madrid. Posto isto, o presidente dos sevilhanos reagiu no site oficial do clube e explicou o que se passou para ter comunicado o prolongamento do vínculo.

PUB

«Não me arrependo de o ter feito público. Durante o fim de semana tive chamadas do Vitolo e muitas mensagens no Whatsapp a pedir-me para resolver o problema, que não queria voltar ao Sevilha e para aceitar que o Atlético de Madrid pagasse a cláusula de maneira faseada. Disse-lhe que era impossível e defendi a entidade. Insistiu e continuei a dizer que não. Falamos o dia todo, falei também com o vice-presidente e falámos da possibilidade de nos aproximarmos da proposta do Atlético. O Vitolo disse-me que fica satisfeito e pediu.me que o defendesse perante os adeptos. Mandou-me mensagens, comprometeu-se e deu-me a palavra de honra. Preparamos os documentos, escrevemos o acordo e eles deram o 'ok'.»

Por isso mesmo, José Castro promete ir até ao fim neste processo, já que considera que o novo contrato entrou em vigor: «A Liga confirmou-nos que Vitolo e um advogado do Atlético depositaram o cheque com a cláusula. O que posso dizer é que o clube vai exercer os seus direitos. Vamos estudar a documentação, há uma aceitação por parte das novas condições do contrato, pelo seu pai também. Vamos até onde for necessário.» 

PUB

Perante esta situação, o presidente do Sevilha sente-se «indignado».

«Se não podes confiar numa pessoa... Nós demos tudo, aqui ele fez-se jogador. O que sinto é indignação, a realidade é que usou o Sevilha para que o Atlético lhe desse mais dinheiro. Deixou muito mal a entidade. Nós ficamos mal por não ter cumprido a palavra, fiz um esforço enorme para que ficasse. Suplicou para que resolvesse um problema e arranjou-nos outro. Estamos indignados com ele e também com terceiros, com dois clubes que deterioraram a relação connosco.»

Vitolo assinou pelo Atlético de Madrid, mas jogará até janeiro no Las Palmas, já que os colchoneros estão impedidos de inscrever jogadores até essa data.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!