Já fez LIKE no MaisFutebol?
Espanha  |  

Ancelotti pensa na reforma quando deixar o Real... ou treinar o Canadá

Treinador italiano de 62 anos fala sobre o final da carreira

Carlo Ancelotti conquistou no passado fim de semana o título espanhol ao comando do Real Madrid, tornando-se assim no primeiro treinador a conquistar as cinco principais ligas da Europa.

Aos 62 anos, o italiano assegura estar a viver o melhor momento da carreira, ele que já conquistou a Liga dos Campeões três vezes e está a meio das meias-finais de uma edição da prova.

PUB

Em entrevista à Prime Video, após a conquista da Liga espanhola, Ancelotti falou sobre o futuro e admitiu que o Real Madrid pode ser o último clube que vai treinar.

«Depois deste capítulo no Real Madrid, é provável que me reforme. Mas se o Real Madrid quiser que eu fique cá mais 10 anos, ficarei cá 10 anos», declarou o técnico que tem contrato até junho de 2024.

Ainda assim, há uma outra possibilidade equacionada pelo técnico e que pode soar algo surpreendente.

«Treinar a seleção do Canadá? Porque não? Claro que gostaria», admitiu o italiano que é casado com uma canadiana e que já assumiu ter aquele país da América do Norte como «segunda casa».

De resto, Ancelotti revelou os planos que tem para depois de acabar a carreira, destacando-se a vontade de… ter a vida normal de quem não vive o futebol 24 horas por dia.

«Gostava de estar mais tempo com os meus netos, passar férias com a minha mulher… Há tantas coisas por fazer e que tive de deixar de lado. Quero ir a lugares onde nunca fui: à Austrália, ao Rio de Janeiro. Quero visitar a minha irmã mais frequentemente», apontou,

«Infelizmente, não dá para fazer tudo, por isso, quando me reformar terei todas essas coisas para fazer», concluiu.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!