Já fez LIKE no MaisFutebol?
Jornal do Incrível  |  

Estádio de Pequim inspira empresa de preservativos

Para dono da empresa o conceito de ninho e preservativo «encaixam perfeitamente»

Redação

Uma empresa de preservativos enviou para o Escritório de Patentes da China uma solicitação para baptizar uma marca de preservativos como «Ninho de Pássaro», o nome do Estádio Olímpico de Pequim para os jogos de 2008. O jornal Beijing Times cita o dono da empresa, que explica que os conceitos de ninho e preservativo «encaixam perfeitamente». A proposta está a ser estudada mas poderá não ser concretizada devido à intenção do governo chinês em vender o nome do estádio após o evento, para recuperar alguma parte do investimento. O empresário garante que se conseguir a patente vai tentar vender a marca, mas nunca abaixo dos 800 mil dólares (cerca de 587 mil euros). Numa iniciativa semelhante, o basquetebolista chinês Yao Ming já deu nome a uma linha de produtos de higiene feminina.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!