Já fez LIKE no MaisFutebol?
Inglaterra  |  

Inglaterra: David Moyes multado em 34 mil euros por ameaças a jornalista

Técnico foi apanhado a ameaçar jornalista com uma estalada

Redação

David Moyes foi esta sexta-feira multado em 30 mil libras (cerca de 34.000 euros) pela federação inglesa de futebol. O antigo treinador do Sunderland foi acusado de ter ameaçado uma jornalista com uma estalada durante uma conferência de imprensa.

O caso remonta a meados de março, após o empate caseiro dos «black cats» com o Watford. Moyes foi questionado pela jornalista da BBC Vicki Sparks se tinha sentido uma pressão adicional pela presença do presidente Ellis Short no jogo.

PUB

«Essa pergunta final foi um pouco maldosa, é melhor teres cuidado contigo. Apesar de seres mulher, ainda podes levar uma bofetada. Toma cuidado da próxima vez que aqui vieres», atirou o técnico já depois de ter sido concluída a entrevista, mas captado pela câmara.

A reação de Moyes causou polémica em terras de Sua Majestade. O treinador lamentou mais tarde a atitude, justificando que a ameaça «saiu no calor do momento» e que não revelava «o tipo de pessoa» que considera ser. A jornalista não apresentou queixa, apesar de a federação ter considerado como «impróprios e ameaçadores» os termos proferidos pelo técnico escocês.

David Moyes abandonou o Sunderland em finais de maio, depois de não ter evitado a despromoção dos «black cats» ao Championship.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!