Já fez LIKE no MaisFutebol?
Vitória Guimarães  |  

ESTATÍSTICAS: Targino confirmou «mão quente» de Machado

Seis golos vindos do banco num total de 14!

Redação

Um dos segredos de V. Guimarães (2º classificado) pode estar na eficácia goleadora do seu banco. Manuel Machado voltou a confirmar em Alvalade o talento para construir resultados fazendo uso dos suplentes, se olharmos para as estatísticas recolhidas pelo Maisfutebol.

Targino foi o quarto jogador que o treinador dos vimaranenses lançou a meio de um encontro e marcou, contribuindo decisivamente para o triunfo frente ao Sporting. Rui Miguel (4ª jornada) marcou o segundo golo no 2-1 frente ao Benfica e Maranhão já tinha tido remates certeiros na quinta e na nona ronda, frente à União de Leiria e ao Portimonense, respectivamente. Faouzi marcou o golo do empate no desafio com o F.C. Porto (1-1), na sétima.

PUB

Seis golos de suplentes, num total de 14 marcados na Liga, fazem do V. Guimarães um caso especial, claramente à frente de Académica (3 em 17) e P. Ferreira (3 em 9), as equipas que se seguem neste top.

Nos «estudantes», Laionel valeu três pontos na Luz, na primeira ronda, frente ao Benfica, e o seu segundo golo, na sexta jornada, confirmou o 3-1 ao V. Guimarães. Pelo meio, Miguel Fidalgo, na quarta, fez o segundo do 3-0 à Naval.

No Paços de Ferreira, Pizzi foi o primeiro a aproveitar a oportunidade fazendo o segundo golo dos «Castores», na 3ª jornada, frente ao Portimonense (2-2), depois Nélson Oliveira marcou o golo inaugural na quarta frente ao Marítimo (1-1) e Rondon empatou o embate com a Naval, na Figueira da Foz. Os pacenses conquistariam os três pontos (1-2).

Todas as estatísticas da Liga

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!