Já fez LIKE no MaisFutebol?
Estoril  |  

«Menos tempo de preparação? Assim não baixamos o ritmo»

Fabiano Soares desvaloriza jogo a meio da semana para a Taça da Liga na antevisão da visita ao Bessa

Redação

Fabiano Soares, treinador do Estoril, desvalorizou o facto de ter menos tempo de descanso e preparação para o jogo com o Boavista, deste sábado, do que o rival. Os «canarinhos» enfrentaram o Moreirense a meio da semana para a Taça da Liga (derrota por 1-0), ao passo que o Boavista vem de uma semana sem competição.

«Temos grandes jogadores e por isso não vamos lamentar o facto de ter mais ou menos tempo que o adversário para preparar o jogo. Isso não é importante e talvez nem seja tão mau assim porque não baixamos o ritmo», afirmou, ao site oficial do Estoril, uma vez que, esta semana o clube decidiu não realizar conferência de imprensa.

PUB

O técnico espera no Bessa um jogo diferente do de Moreira de Cónegos. «Regressa muita gente, a equipa está bem preparada, animada e entrará empenhada em conseguir um bom resultado», afirmou.

Sobre o Boavista, lembrou a entrada de Miguel Leal que trouxe «novas dinâmicas». «É uma equipa agressiva, sobretudo a jogar em casa, os adeptos puxam muito pela equipa, mas é da nossa Liga. Se eles estão bem é porque o treinador está a conseguir impor o seu conceito», finalizou.

O Estoril tem todos os jogadores à disposição para o embate, já incluindo Oumar Diakhité, que regressa após lesão e já esteve no jogo da Taça da Liga, na quarta-feira.

O duelo está marcado para sábado às 20h30.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!