Já fez LIKE no MaisFutebol?
Estoril  |  

Gómez Carmona: «O Benfica teve bola, mas não foi superior»

Estoril-Benfica, 0-1 (reportagem)

Pedro Gómez Carmona, treinador do Estoril, após a derrota caseira frente ao Benfica (0-1) na sua estreia no comando técnico da equipa canarinha:

«A análise que faço é que jogámos bastante bem e é preciso ver que a maior parte dos meus jogadores jogou 120 minutos outro dia [Taça de Portugal, frente à Sanjoanense] e isso notou-se na segunda parte, mas, ainda assim, conseguimos ter algumas ocasiões de golo. O Benfica teve bola, fruto também do nosso cansaço, mas não foi superior. O jogo decidiu-se com uma grande penalidade. Estou muito orgulhoso da minha equipa. Jogando assim vai ser difícil que o Estoril perca.»

PUB

«Viram-se coisas diferentes. No pouco que fizemos em dois dias, já vimos mudanças. Houve coisas que se viram que estão melhor, mas ainda falta melhorar outras.»

«Estou satisfeito. Gostei muito da atitude dos meus jogadores. Deram tudo dentro de campo e aplicaram conceitos que trabalhámos estes dias. Gostávamos de ter tido mais bola e mais forças, mas isso irá chegar. Hoje fomos uma equipa intensa até onde conseguimos. Estávamos muito cansados.»

«O meu objetivo é ganhar todos os jogos e hoje saímos para ganhar ao Benfica. Eles ganharam com dificuldade. O meu objetivo agora é ganhar ao Desp. Chaves e depois ao seguinte e assim consecutivamente.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!