Já fez LIKE no MaisFutebol?
Estrela Amadora  |  

Estrela insiste em Cadete

É tudo uma questão de salários Os salários do jogador são incomportáveis para os amadorenses e o Benfica não mostra vontade de comparticipar. Os responsáveis do Estrela, contudo, vão continuar a tentar e esperam garantir o concurso do avançado durante a próxima semana.

Redação

O Estrela da Amadora não vai desistir de tentar a contratação, por empréstimo, de Jorge Cadete. A primeira abordagem foi feita na terça-feira, quando José Maria Salvado, presidente estrelista, esteve no escritório de Vale e Azevedo a discutir possíveis reforços entre a lista de dispensados do Benfica. 

O elevado salário auferido pelo avançado e o facto de o clube da Luz não pretender comparticipar nesta despesa surgem como entraves ao desejo dos «tricolores», mas a Direcção liderada por Salvado vai tentar negociar com os «encarnados» uma solução de compromisso que permita a mudança do jogador para a Reboleira. 

PUB

Cadete é a primeira alternativa face à anunciada saída de Gaúcho. Mesmo que o avançado brasileiro permaneça na Amadora, o dianteiro dispensado pelo Benfica continuará a estar na agenda dos responsáveis do Estrela, que contam resolver o assunto até final da próxima semana. 

Jorge Cadete é um sonho antigo na Reboleira. Quando Fernando Santos ainda era treinador, o avançado saiu do Sporting e colocou-se a possibilidade de ingressar no Estrela. Na altura a hipótese gorou-se, mas não foi esquecida. 

Entretanto, a reunião de José Maria Salvado e do presidente-adjunto Marques Pedrosa com Quinito, agendada para hoje (quinta-feira), ficou adiada por um dia devido à impossibilidade de o treinador estar presente. 

Durante o encontro dos três responsáveis ficará definida toda a pré-temporada. O «rascunho» já existe e está adiantado, mas só nessa altura Quinito dará o seu aval a toda a programação, nomeadamente de jogos particulares. 

A presença no torneio que o Badajoz organiza a 28 de Julho, para o qual foi igualmente convidado o Campomaiorense, está praticamente garantida.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!