Já fez LIKE no MaisFutebol?
Estudo  |  

Rúben Dias lidera trio de portugueses entre os dez melhores de 2021

Cristiano Ronaldo e André Silva também surgem nos lugares da frente do ranking apresentado pelo CIES que contempla os melhores do primeiro trimestre do ano nos cinco principais campeonatos da Europa

Rúben Dias, Cristiano Ronaldo e André Silva estão entre os dez melhores futebolistas do primeiro trimestre de 2021 nas cinco principais ligas nacionais europeias.

O avançado da Juventus é o melhor dos futebolistas da Serie A, o defesa do Manchester City é o melhor dos portugueses, e o segundo melhor da Premier League, e André Silva (Eintracht Frankfurt) é apenas batido por Robert Lewandowski na Bundesliga.

PUB

Lionel Messi, do Barcelona, surge no topo do ranking apresentado pelo CIES - Observatório do Futebol, e que tem em conta seis parâmetros de avaliação: rigor, recuperação, distribuição, drible, oportunidades criadas e remate.

Fora do top-10, mas bem dentro dos 20 melhores está outro português: José Fonte (Lille), no 16.º posto, é o segundo melhor de França, apenas atrás de Guillermo Maripán, do Mónaco.

Confira o top-10 e os portugueses presentes na lista na galeria associada ao artigo.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!