Já fez LIKE no MaisFutebol?
Euro 2016  |  

Islandeses respondem a Ronaldo: «É por isso que Messi estará sempre um passo à frente»

Kari Árnason diz que o internacional português «é um futebolista fantástico, mas não é boa pessoa»

Redação

Os islandeses responderam esta quarta-feira a Cristiano Ronaldo, depois de o português ter dito que a Islândia «foi só pontapé para a frente» e de ter feito muito antijogo, no embate de terça-feira no grupo F do Euro2016 que terminou 1-1.

«A Islândia não arriscou nada, não fizeram mais do que defender, defender, defender e antijogo. Tiveram duas oportunidades e marcaram um golo, a sorte esteve com eles. Na minha opinião é uma mentalidade pequena e é por isso que não farão nada [no Euro2016]», disse o jogador português.

PUB

As reações não se fizeram esperar. «É um futebolista fantástico, mas não é boa pessoa e nós quase ganhámos, o que contradiz o que diz, de que nós não tentámos ganhar o jogo», começou por dizer Kari Árnason, médio que viu Cristiano Ronaldo marcar quatro golos ao Malmö, na Liga dos Campeões, ao serviço do Real Madrid.

Para Árnason é na atitude que Cristiano Ronaldo falha, o que o faz perder o estatuto de melhor do mundo para o argentino Lionel Messi. «Obviamente que não vamos criar tantas oportunidades como uma equipa fantástica como Portugal, mas os comentários dele são a razão pela qual Messi estará sempre um passo à frente», justificou o médio islandês.

Cristiano Ronaldo, que rematou dez vezes, saiu frustrado no final do jogo, e os islandeses entendem que conseguiram sempre dominar o internacional português. «Não lhe fizemos marcação individual, só tínhamos de estar atentos ao sítio em que ele estava em determinado momento, quando ele chutasse de fora da área e que todos remates fossem bloqueados», acrescentou.

Já o antigo internacional islandês Hermann Hreidarsson classificou Cristiano Ronaldo como um «mau perdedor» e explicou que o português foi «batido» pelo trabalho árduo e incansável da Islândia. «Ele [Cristiano Ronaldo] pensava que iria ter golos de bandeja», disse à BBC Hermann Hreidarsson, jogador que somou 89 internacionalizações, explicando que Ronaldo, se trabalhasse tanto quanto os islandeses, teria tido os seus prémios.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!