Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

F.C. Porto prepara PSG com seis novidades

Iturbe, Mangala, Quiñones, Abdoulaye, Fabiano e Kelvin apresentaram-se ao trabalho depois de terem representado a equipa B

RedaçãoSP

O F.C. Porto continuou esta segunda-feira a preparar a receção ao PSG com uma sessão de trabalho matinal que ficou marcada por seis novidades: Iturbe, Mangala, Quiñones, Abdoulaye, Fabiano e Kelvin já treinaram normalmente com o plantel principal, depois de este domingo terem representado a equipa B no empate caseiro (1-1) com o Penafiel.

Confira o calendário e classificação do Grupo G

PUB

Ora por isso Vítor Pereira teve o plantel praticamente todo disponível. A única ausência acabou por ser Emídio Rafael, ele que continua a recuperar de uma fratura de stress e por isso manteve-se apenas em tratamento. O F.C. Porto volta a treinar esta terça-feira, na última sessão antes do jogo com o PSG: pelas 10.30 horas, no Olival, aberto à imprensa quinze minutos.

O F.C. Porto, recorde-se, defronta o PSG em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões na quarta-feira, a partir das 19.45 horas, no Dragão. Refira-se por fim que para esta terça-feira está agendada a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de Vítor Pereira e de um jogador: o encontro com os jornalistas está marcado para as 13 horas, também no Olival.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!