Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

Sérgio Conceição: «Houve situações em que não estivemos bem»

Treinador do FC Porto diz que só depois de dissecar a goleada sobre o Anadia vai pensar no Benfica

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações no final da vitória por 6-0 sobre o Anadia, em jogo da Taça de Portugal:

«Houve muitas coias positivas no jogo. Não foi tudo perfeito, mas fizemos um jogo competente e sério. Os jogadores com menos competição deram uma excelente resposta, parabéns aos jogadores, foi uma excelente vitória.

PUB

Se houve jogadores a ganhar mais confiança? Não, a confiança conquista-se diariamente. Há jogos menos bons a qualquer um, por isso para mim o importante é o trabalho durante a semana. Estamos satisfeitos com o trabalho diário que os jogadores realizam no Olival e esta vitória foi o reflexo desse trabalho.

Era a nossa obrigação ganhar. Agora vamos analisar o jogo e dissecá-lo, porque acho que houve situações em que estivemos menos bem. Estamos sempre à procura das coisas menos boas e é isso que vamos fazer agora, depois pensaremos nos jogos que veem a seguir.

Tenho aqui pessoas de quem gosto muito, os meus filhos jogaram aqui, tenho aqui casa, por isso estou feliz pela resposta dos jogadores e pela vitória no regresso a uma região da qual gosto muito.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!