Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

FC Porto com baixas para o Atlético: «Vou buscar pessoal da Youth League»

Sérgio Conceição não pode contar com os castigados David Carmo e Uribe, além dos lesionados Pepe e Veron

Estádio do Dragão, Porto

Sérgio Conceição tem várias dores de cabeça para o jogo desta terça-feira, diante do Atlético de Madrid, relativo à sexta e última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. 

Desde logo, na defesa, Pepe continua lesionado e David Carmo vai cumprir um jogo de castigo, motivo pelo qual Iván Marcano deverá assumir a titularidade. Desde o final de agosto, o defesa-central espanhol fez apenas 32 minutos, no encontro da Taça de Portugal, diante do Anadia (triunfo por 6-0).

PUB

«Tem trabalhado bem, está sempre com o grupo no estágio, é um jogador experiente e importante no balneário. Nos treinos, anda no máximo e dedica-se ao máximo ao clube. É verdade que estamos limitados, com alguns lesionados. O Pepe está fora, o Veron, em principio não vai estar, é difícil para este jogo. Faltam-nos alguns jogadores na folha», reconheceu o treinador dos dragões em conferência de imprensa.

Também Matheus Uribe, à semelhança de Carmo, vai cumprir castigo e obrigar Conceição a mexer no meio-campo, bem como na convocatória.

«Vou buscar pessoal da Youth League, mas também precisam do jogo para se apurarem em primeiro, estão em disputa com o Atlético», destacou o técnico portista.

O FC Porto-Atlético de Madrid tem apito inicial marcado para as 17h45, no Estádio do Dragão. Poderá acompanhar tudo AO MINUTO no Maisfutebol.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!