Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

«Usei umas chuteiras vermelhas no treino e a seguir o 'Bicho' cortou-as»

Paulo Machado recordou os tempos em que fazia parte do plantel principal do FC Porto

Convidado do FC Porto em casa, Paulo Machado recordou os tempos que fez parte do plantel principal dos dragões, ainda muito jovem.

O médio de 34 anos lembrou o dia em que levou umas chuteiras – oferecidas por Vítor Baía – com uma parte vermelha para o treino e irritou Jorge Costa.

PUB

«Uma vez cheguei ao balneário e tinha uma caixa grande com 20 chuteiras lá dentro. Arredei aquilo, mas o Vítor Baía disse-me que as chuteiras eram para mim. Abri a caixa, tirei umas que tinham uma parte vermelha e fui para o treino», começou por contar.

«Entretanto o ‘Bicho’ [Jorge Costa] estava muito agressivo, deu-me para aí cinco ‘frutas’ [entradas duras] e eu sem perceber porquê. Cheguei ao balneário, fui tomar banho e quando voltei as chuteiras estavam cortadas e no caixote do lixo. Falei com ele e disse-me que as tinha cortado por serem vermelhas», prosseguiu.

Paulo Machado defendeu que não era fácil ter lugar na equipa naquela altura (épocas 2003/04 e 2004/05) e falou ainda do dia em que Mourinho teve de interromper um meiinho para o ajudar.

«Estava num ‘meiinho’ com o Deco, o Benni McCarthy, o Alenichev e já não me lembro quem era o outro jogador. Era a um toque, estive lá dez minutos e nunca consegui sair do meio. O Mourinho teve de acabar com aquilo para eu poder sair.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!