Já fez LIKE no MaisFutebol?
Arouca  |  

Arouca volta ao Dragão: «A época passada é história»

Lito Vidigal projeta jogo «muito, muito, muito difícil» frente ao FC Porto

Redação

O Arouca garante que não terá qualquer tipo de abordagem diferente ao jogo com o FC Porto depois do que aconteceu na época passada, em que venceu em casa dos dragões, por 2-1, com dois golos de Walter González.

«A época passada faz parte da história. Nem podemos alimentar-nos muito disso. As expectativas são sempre as mesmas», defende Lito Vidigal.

PUB

O técnico projeta um duelo contra «equipa forte, um clube forte, uma equipa que aos poucos vai-se tornando equilibrada, vão ganhando confiança e melhorando os seus desempenhos.»

«Vamos ter um jogo muito, muito, muito difícil, mas como sempre nós acreditamos que podemos trazer algo de positivo», assegurou.

O momento do Arouca não é feliz, pois ocupa o 16º lugar, o primeiro acima da zona de despromoção mas com os mesmos pontos do Tondela, que está trás de si. E a equipa vem de uma surpreendente derrota em Massamá, com o Real, para a Taça de Portugal.

A ideia é, por isso, inverter o mau momento. «O que importa para nós é continuar a confiar e saber que a qualquer momento podemos ter uma vitória que nos encaminhe para o que pretendemos, que é fazer um campeonato tranquilo», afirmou Lito Vidigal.

Sobre a estratégia para o jogo, Lito Vidigal diz que não vai diferir muito do habitual: «É normal que nós, jogando com equipas mais fortes, tenhamos algumas cautelas defensivas. Quando jogamos com equipas que se equivalem a nós, se calhar, reforçamos mais o aspecto ofensivo.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!