Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

Nuno já pensa na Luz: «Chegar e conquistar os três pontos»

FC Porto-V. Setúbal, 1-1 (reportagem)

Nuno Espírito Santo garante que o FC Porto não acusou pressão especial nesta receção ao V. Setúbal (1-1), embora tivesse uma oportunidade clara de chegar à liderança na Liga 2016/17.

«Pressão? Pressão é representar o FC Porto. Isso é que é pressão. Pressão de quebrar um ciclo sem ganhar. No jogo, a preparação foi igual. Não denotei nem vi qualquer nervosinho durante o jogo», salientou o treinador.

PUB

Sem grandes explicações concretas para a perda de pontos dos dragões este domingo, Nuno Espírito Santo preferiu centrar-se no futuro e quer recuperar a sua equipa nesta pausa para os compromissos das seleções nacionais.

«O calendário é o que é, queremos aproveitar e sacar o melhor possível desta passagem. Vamos ter muitos internacionais, vamos ver como regressam e trabalhar bem com os que ficam, para chegar no próximo jogo e conquistar os três pontos», atirou.

O próximo jogo do FC Porto, recorde-se, é o clássico na Luz frente ao líder Benfica. Nuno acredita que a sua equipa vai reagir da melhor forma: «Tenho a certeza que assim será. Nunca, em algum momento, perdemos o rumo. Não deixamos que estes pequenos deslizes nos condicionem.»

«Continuamos a depender de nós mesmos, é importante levantar desde já, recuperar nesta pausa para nos apresentarmos da melhor forma no jogo seguinte», insistiu.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!