Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

Conceição: «Exijo o que a equipa deu até ao jogo do Paços»

Treinador do FC Porto fez antevisão do dérbi frente ao Boavista

Depois da derrota frente ao Paços de Ferreira, na última jornada, Sérgio Conceição quer reagir frente ao Boavista. Quer, não. Exige, disse o próprio esta tarde na conferência de imprensa de antevisão ao dérbi da Invicta, deste sábado, a contar para a 27.ª jornada da Liga.

«Frente ao Boavista exijo o que a equipa tem dado até aqui, o que deu até ao jogo do Paços. Esperamos um adversário difícil, mas estamos preparados. Tivemos uma semana para preparar este jogo e vamos dar uma boa resposta. Queria dar uma palavra também ao público. Sei que o estádio tem já 44 mil bilhetes vendidos, o que é mais uma prova de grande empatia com a equipa», disse o treinador portista, que sublinhou a importância de vencer após o primeiro desaire para o campeonato: 

PUB

«Por tudo aquilo que foi o último jogo e pelos 15 dias de paragem das seleções que se seguem é muito importante vencer o jogo de amanhã. Mas vamos apanhar uma equipa bem trabalhada pelo Jorge Simão, que nos vai criar muitas dificuldades para tentar levar pontos do Dragão», afirmou o Conceição, que fez a comparação em relação da partida de amanhã em relação à derrota em Paços de Ferreira (1-0), que reconheceu ter sido um jogo menos conseguido por parte do FC Porto: «Esperemos que seja tudo um pouco diferente do último jogo. Começando pelo tempo; o campo é diferente também, as condições vão ser também. Em relação às características dos jogadores na frente, a equipa tem de perceber com que jogadores joga e que características esses jogadores têm.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!