Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

Conceição: «Óliver tem sido fantástico e mereceu a titularidade»

Champions: Lokomotiv Moscovo-FC Porto, 1-3 (reportagem)

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na conferência de imprensa, em Moscovo, após a vitória sobre Lokomotiv, na 3.ª jornada da Liga dos Campeões:

«Normalmente, não dou muita importância às estatísticas, mas controlámos grande parte do jogo. No início, duas ou três saídas do Lokomotiv, em transições rápidas, causaram-nos algumas dificuldades, também pelo mau posicionamento de um ou outro jogador da linha defensiva, além de uma ou outra desconcentração. No geral, fomos a melhor equipa, uma equipa mais forte, com uma dinâmica acima deste Lokomotiv, pelo menos hoje. O penálti não que o Manuel Fernandes falhou, mas que o Iker defendeu, foi importante não ter sofrido e conseguirmos a vantagem por dois golos. Soubemos explorar algumas das fragilidades desta equipa do Lokomotiv. Foi uma justíssima vitória.»

PUB

[Sobre Óliver Torres] «Escolho o onze mais forte para ganhar aos adversários. Neste jogo, pensei que o Óliver era uma mais-valia para a equipa. Isso aconteceu. O Óliver conseguiu cumprir com aquilo que eu queria e dar sequência ao bom momento pelo que fez no jogo da Taça e também pelo que tem feito nos treinos. Tem tido um comportamento fantástico e mereceu esta titularidade hoje.»

[Garantir o 1.º lugar do grupo?] «Lutamos por esse 1.º lugar. Nada está adquirido ainda. Esta dupla jornada com o Lokomotiv é extremamente importante. Hoje era fundamental ganhar aqui, ainda por cima sabendo do empate entre as outras duas equipas. Estamos no bom caminho, mas não está nada adquirido.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!