Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Federação: oficial, apenas duas listas às eleições

Carlos Marta e Fernando Gomes na corrida

O período de apresentação de listas às eleições da Federação Portuguesa de Futebol encerrou às 16 horas desta quinta-feira, com duas candidaturas. Carlos Marta e Fernando Gomes são os dois nomes na corrida.

Carlos Marta preparado para «governar»

PUB

Fernando Gomes fala em «nova era»

Havia um terceiro candidato anunciado, António Sequeira, ex-secretário-geral da Federação, que, no entanto, não chegou a formalizar o processo, nem poderá já vir a fazê-lo.

As eleições estão marcadas para 10 de Dezembro e os processos das duas candidaturas vão ser agora avaliados pela Comissão Eleitoral da Federação, que tem 10 dias úteis para verificar as listas. Se não houver nada em contrário estas são oficializadas, se for detectada alguma irregularidade as candidaturas são informadas e terão 48 horas para regularizar a situação.

Fernando Gomes apresentou candidatura a todos os órgãos sociais, Carlos Marta não apresentou para o Conselho de Arbitragem. Foi apresentada uma lista só para este órgão liderada por Luís Guilherme, presidente da Associação de Árbitros (APAF), que é apoiada por Marta.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!