Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Feirense jogará em Gaia sem usar isso como desculpa

Obras no recinto do clube motivam arranque da Liga no Estádio Jorge Sampaio.

RedaçãoJR

Quim Machado, treinador do Feirense, equipa promovida este ano à principal liga de futebol português, já mostra garra e ambição. A permanência é ponto assente e o sonho é de jogar para atingir os lugares da segunda metade da tabela qualificativa.

«O que tenho conversado com os responsáveis do Feirense passa pela permanência e não tenho dúvidas que a vamos conseguir. E, ao conseguir, queremos jogar para um lugar da tabela que não o 14º, mas andarmos no nono, oitavo, sétimo... nunca fugindo desses lugares, começou por dizer.

PUB

A equipa oriunda de Santa Maria da Feira vai começar o campeonato a jogar em «casa emprestada», em Vila Nova de Gaia (Estádio Jorge Sampaio), e assim deverá ser até final de Setembro, devido às obras que têm lugar no estádio Marcolino de Castro.

De qualquer forma, o treinador não pretende que este inconveniente sirva de desculpa para resultados menos positivos: «É um dado adquirido que vamos jogar fora, em Gaia, mas vamos jogar para ganhar e nunca utilizar esse argumento «como desculpa» de não jogarmos em casa. Agora é a nossa casa, onde temos de ganhar o primeiro jogo com o Nacional da Madeira», frisou Quim Machado.

Em relação ao plantel, o técnico confessou estar satisfeito e que tem um grupo jovem capaz de cumprir as ambições traçadas para esta época e garantir um trabalho ao nível da época transacta: «Temos contratado gente jovem com muito valor. O que tenho visto nesta última semana dá-me garantias para um trabalho que fizemos ao nível do ano passado, em que fomos campeões «da Liga de Honra». Este ano será difícil ganhar a Liga, mas para o que são nossos objectivos, temos um plantel que dá garantias».

Quim Machado não esta sozinho nos elogios ao actual plantel, o defesa central Luciano, partilha da opinião do técnico acrescentando que é um «plantel excelente» e que têm tudo para «colocar o Feirense entre os 10 melhores».

Numa primeira fase de previsões sobre quem será o favorito este ano, o técnico do Feirense não tem dúvidas em apontar o FC Porto «pelo fantástico campeonato que fez, com jogadores com muita qualidade».

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!