Já fez LIKE no MaisFutebol?
França  |  

Marçal apresentado no Lyon: «Não quis ouvir outras ofertas»

Lateral ex-Benfica vincou a vontade que tinha em representar o emblema gaulês

Redação

Fernando Marçal já foi apresentado como novo jogador do Olympique de Lyon. O lateral-esquerdo assinou por quatro temporadas com o emblema francês, na sequência dos bons desempenhos protagonizados pelo Guingamp. Em conferência de imprensa, o brasileiro de 28 anos sublinhou ter aceitado imediatamente a proposta para jogar no sul de França.

«Tive outras ofertas, mas nem as quis ouvir ou até mesmo observar. Estou muito feliz por ter assinado com o Lyon. É um grande clube na França, que ganhou muitos troféus e impressionou as pessoas com jogadores brasileiros. Também quero marcar esta história. Espero ser feliz e ganhar títulos», disse Marçal, ladeado pelo presidente Jean-Michel Aulas e pelo chefe de recrutamento Florian Maurice.

PUB

O lateral é a primeira contratação do Lyon para a próxima temporada. Pertencia ao Benfica desde o verão de 2015, altura em que chegou à Luz a custo zero, depois de se ter evidenciado no Nacional.

Em dois anos, Marçal não chegou a cumprir qualquer jogo oficial pelos encarnados. Foi cedido a Gaziantepspor e Guingamp, tendo sido considerado o melhor lateral-esquerdo do campeonato gaulês na primeira metade da última época.

Agora assina por um dos «grandes» de França, rendendo 4,5 milhões de euros aos cofres do Benfica.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!