Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

«Funes Mori agora não vale nem 200 pesos», diz o pai

Pai fala em oferta concreta de Portugal (Benfica) que foi recusada. Teme que o valor nunca mais seja alcançado e a ausência de golos não tem ajudado.

RedaçãoJTF

Miguel Funes Mori, pai do avançado do River Plate, arrasou o clube argentino, que, em Dezembro, não quis vender o filho ao Benfica, que apresentou uma proposta de oito milhões de euros. O jovem argentino passa agora um momento de menor fulgor e o pai duvida que venha a surgir uma oferta melhor.

«É preciso deixar cair a máscara. Quem disser que quer jogar na Argentina está a mentir. Todos querem ir para a Europa. Houve uma proposta concreta. O River não aceitou porque o [Daniel] Passarella [ndr. Presidente] pensou que ele ia valer muito mais. Eu disse-lhe na altura: Pensas que vai valer mais? Perfeito. Mas e se acontece o mesmo que ao Buonanotte, que valia 30 milhões de euros e acabaram por vendê-lo por quatro ou cinco?. O mesmo pode acontecer agora ao meu filho. Nesta altura não vale nem 200 pesos. Deixaram passar o comboio e quando ele passa...», afirmou Miguel Funes Mori.

PUB

Funes Mori, o filho, passa por uma seca de golos no River Plate e a recente derrota com o Boca Juniors, no «Superclássico» argentino, veio agudizar a onda de protestos. O pai, na mesma entrevista concedida à Fox Sports, lembra que o problema não é exclusivo do filho. «Faltam-lhe golos a ele, mas também ao Pavone, ao Canales, ao Fabbiani e a todos os avançados que trouxeram. Espero que os adeptos não vão ao estádio para deixar abaixo um jogador, mas para apoiar, como fizeram sempre», pediu.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!