Já fez LIKE no MaisFutebol?
Futsal  |  

Fábio Cecílio: «Foi bom para mim, para crescer, para aprender»

Fábio Cecílio teve uma estreia inesquecível numa fase final de um Campeonato da Europa de futsal, com dois golos frente à Eslovénia (6-2).

«Foi uma grande experiência para mim poder jogar o meu primeiro jogo num Europeu. Poder entrar com o pé direito e conseguir ajudar o grupo de trabalho com a obtenção de dois golos. O primeiro quando a equipa estava a precisar de algo para a motivar. O golo surgiu na altura certa», começou por dizer em declarações ao fpf.pt.

PUB

«Foi para mim um grande passo. Apesar de ter jogado os jogos de preparação, isto não tem nada a ver. São jogos muito competitivos, muito físicos. Foi bom para mim, para crescer, para aprender. O essencial foi isso mesmo, poder jogar, poder sentir a forma como é jogado o Europeu», prosseguiu.

Em relação ao embate deste sábado frente à anfitriã Sérvia, o ala do Benfica promete foco. «Vamos trabalhar e melhorar o que temos a melhorar. Não me ponho a pensar se o empate serve ou não. Sei que quando jogo é sempre para ganhar. O nosso pensamento deve ser esse.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!