Já fez LIKE no MaisFutebol?
Futsal  |  

«Vivemos o melhor momento dos últimos 10 anos de Sporting»

Nuno Dias na véspera da final da Champions de futsal

O treinador da equipa de futsal do Sporting, Nuno Dias, acredita que o favoritismo para a final da Liga dos Campeões é repartido de forma igual com o Barcelona, mas enalteceu o espírito de ambição para poder reconquistar o troféu que ergueu há dois anos.

«Perspetivo um jogo difícil, mas entendo que o Sporting tem 50 por cento de probabilidades. É a isso que nos vamos agarrar, sabendo que temos qualidade e que estamos num momento extraordinário. A nossa equipa talvez viva o melhor momento em termos de união e espírito de equipa ao longo de 10 anos no Sporting», defendeu o técnico, citado pela Lusa.

PUB

Em videoconferência de imprensa de antevisão à final agendada para segunda-feira, Nuno Dias frisou que, «quando a inspiração não traz resultado, a transpiração vai ajudar e fazer com que as coisas resultem» a favor do Sporting, numa prova do caráter e ambição.

«O Sporting já leva 40 e tal jogos sem conhecer a derrota, só com três empates. Isso diz bem do caráter, ambição e espírito que esta equipa tem, de querer sempre mais e não relaxar. É com esse espírito de ambição que encaramos o jogo», sublinha Nuno Dias.

Recorde-se que o Sporting derrotou o campeão russo, KPRF Moscovo, e o campeão espanhol, Inter Movistar, para alcançar a final, na qual terá pela frente o detentor do troféu, que superou os eslovenos do FK Dobovec e os cazaques do Kairat Almaty esta semana.

«O Barcelona é uma das melhores equipas do mundo, com jogadores de grande nível. Tem, em quantidade e qualidade, um dos melhores plantéis do mundo, penso que é a opinião geral de quem conhece e anda no futsal», analisou, sobre os catalães.

Sporting e Barcelona, os últimos dois vencedores da prova europeia, discutem na segunda-feira o troféu da Liga dos Campeões de futsal, na final marcada para as 19 horas em Portugal, no pavilhão Dvorana Kresimir Cosic, em Zadar, na Croácia.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!