Já fez LIKE no MaisFutebol?
Geral  |  

«Os árbitros também têm de saber ouvir», diz Capucho

Jogador portista reclama de cartão amarelo O médio ofensivo do F.C. Porto viu um cartão amarelo que o impede de actuar na próxima jornada, frente ao Gil Vicente. Por isso não podia estar satisfeito...

Os jogadores do F.C. Porto foram castigados com sete cartões amarelos, dois deles, afastam Esquerdinha e Capucho do próximo jogo, no Estádio das Antas, com o Gil Vicente. O internacional português foi castigado depois de um desentendimento com Hugo Costa, em que o árbitro castigou os dois jogadores. Capucho não concordou com o critério de Francisco Ferreira. «Não fiz nada para isso. Acho que não merecia o amarelo. São os juízes que têm a autoridade dentro de campo, mas também têm que saber ouvir», referiu o jogadir. 

Capucho atravessa um bom momento de forma e hoje não foi excepção. «Trabalho diariamente para isso mesmo. Quando não estou em forma, procuro estar», explicou o internacional português. No próximo jogo, frente ao Gil Vicente, Capucho não vai poder jogar, mas confia que os seus companheiros «vão dar o máximo» e acredita que o «F.C. Porto ainda pode ser campeão». «Neste momento ainda não dependemos de nós próprios. Vamos tentar ganhar todos os jogos até final e esperar, entretanto, que os adeversários percam pontos», concluiu.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!