Já fez LIKE no MaisFutebol?
Geral  |  

Marítimo-Boavista, 0-0 (destaques)

O ano perfeito de Kenedy O médio-esquerdo dos madeirenses está em grande forma e é praticamente imparável.

Redação
Kenedy

Muitos dizem que é o melhor pé esquerdo português do momento e o interesse do Sporting já começa a ser noticiado. Num país onde os esquerdinos, nomeadamente os que jogam no ataque, são raríssimos, Kenedy afirma-se como um valor seguro que vive talvez o melhor momento de toda a sua carreira. O médio-esquerdo do Marítimo é uma referência constante na equipa, pois os seus colegas já sabem que dali irá sair sempre algo de diferente. O perigo está à espreita quando a bola vai para os pés de Kenedy.

PUB

Petit

Pacheco optou por reforçar o meio-campo com três jogadores de características defensivas, deixando Sanchez no banco. Petit foi quem mais ganhou com isso, porque libertou-se um pouco da preocupação em roubar a bola ao adversário e tentou a ligação ao ataque, nomeadamente através de Alexandre Goulart. Sempre certeiro no passe, Petit sobressaiu mais uma vez pela postura guerreira e entrega ao jogo, mesmo que isso não tenha sido suficiente para empurrar o Boavista até à vitória.

Pepe

Na estreia como titular na equipa principal do Marítimo, o jovem de 18 anos impôs-se com naturalidade e até fez tremer a barra da baliza de Ricardo, naquela que foi a melhor oportunidade de toda a partida (embora anulada pelo árbitro por pretensa falta). Contratado ao Corinthians Alagoano, o brasileiro jogou com facilidade ao lado do experiente Jorge Soares e efectuou uma marcação eficaz aos avançados axadrezados. Nos instantes finais, durante o forte pressing do adversário, sentiu algumas dificuldades, mas a equipa acabou por não sofrer nenhum golo.

PUB

Ávalos

Contratado para defesa-central, o argentino tem jogado sempre no meio-campo e com efeitos práticos muitos positivos. Jaime Pacheco tem apostado muito nele sempre que quer reforçar a equipa em termos defensivos e Ávalos tem cumprido com eficácia. Num terreno onde Petit costuma reinar, o sul-americano começa a impor-se e vai encontrando um espaço dentro da equipa que lhe augura um futuro risonho no Bessa.

Danny

É uma autêntica pérola no meio do Atlântico. O jovem jogador contratado esta época pelo Marítimo está a revelar-se fundamental no esquema táctico de Nelo Vingada, funcionando como um dos mais perigosos elementos da equipa. Normalmente colocado ao lado de Gaúcho, mas com tendência para jogar no lado direito do ataque, Danny foge com muita facilidade aos defesas e esta noite foi uma constante dor de cabeça para Mário Loja e Pedro Emanuel. Continua, no entanto, a revelar debilidades no capitulo da finalização.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!