Já fez LIKE no MaisFutebol?
Geral  |  

Avançado Toni treina no Leça

Está de saída do Badajoz O ponta-de-lança que foi campeão do Mundo de juniores em 91 quer regressar ao futebol português. Depois da hipótese Farense, surge agora um outro clube interessado: o Leça. Toni começou hoje a treinar com o plantel de Joaquim Teixeira e pode assinar contrato nos próximos dias

Redação

O avançado Toni, que está do saída do Badajoz, deverá regressar, em breve, ao futebol português. Depois de se ter ventilado a possibilidade de o jogador ir para o Farense, hoje, quinta-feira, surge uma outra hipótese: o Leça. 

Joaquim Teixeira, o treinador do conjunto leceiro, poderá vir a contar com um jogador que já chegou a ser apontado como uma das grandes esperanças do futebol português, mas que, nas últimas épocas, acusou uma certa tendência descendente. 

PUB

Esta tarde, Toni treinou com o plantel do Leça, tendo participado no jogo com o Salgueiros, que os leceiros venceram por 3-1. Nos próximos dias, Toni continuará a treinar no plantel do Leça, estando em aberto a possibilidade de vir a assinar contrato.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!