Já fez LIKE no MaisFutebol?
Geral  |  

Alessandro já no Porto: «Quintana e Ibarra são grandes jogadores!»

Concorrência de Capucho e Cândido não o assusta

Às 10h30, sensivelmente, Alessandro abria a parada de estrelas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Deco e Rafael tinham chegado de véspera. Assim que deu o primeiro passo na aerogare, para além do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, viu-se rodeado por um grupo de jornalistas, a que jurou a intenção de brilhar nas Antas e apagar, definitivamente, a imagem da época passada. 

A fadiga do longo voo, desde o Rio de Janeiro, com escala em Madrid, roubava-lhe firmeza às palavras, que deixavam escapar, ainda assim, motivação. «Quero jogar, quero fazer parte da equipa», disse, logo à primeira questão.

PUB

Ter Aloísio como treinador, ainda que não sendo o principal, não o surpreendeu. Alessandro fora informado do facto ainda no Brasil. «Respeito-o muito», disse. «Vai ser uma motivação diferente tê-lo como treinador, porque é uma boa pessoa, um grande profissional e deve ser encarado como um exemplo a seguir por todos os jogadores. Espero que ele possa iniciar esta nova tarefa com o pé direito». 

Alessandro sabia também das aquisições do F.C. Porto, as quais aplaude. Defrontou, em tempos, Ibarra e Quintana, em jogos da Copa América e está seguro de que se tratam de «grandes jogadores, de selecção, com experiência e que podem trazer mais-valias à equipa». 

Apesar da concorrência, garantida por Capucho e Cândido Costa, Alessandro mantém a disposição de assegurar um lugar no onze titular. «Quando vim para cá estava a jogar na selecção», lembrou. «Espero voltar a ter espaço para mostrar o meu valor e entrar na equipa».

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!