Já fez LIKE no MaisFutebol?
Geral  |  

Benfica leva 20 jogadores à Suécia

Escalona está lesionado e não vai Escalona, lesionado, e o guarda-redes Moreira são os únicos jogadores que Jupp Heynckes não leva à Suécia, onde na quinta-feira o Benfica defronta o Halmstads, para a primeira eliminatória da Taça UEFA.

Redação

Jupp Heynckes leva à Suécia todos os jogadores do Benfica disponíveis, à excepção do guarda-redes Moreira. Escalona é a única baixa por lesão e o outro ausente é Marchena, ao serviço da selecção olímpica espanhola. Assim, são 20 os jogadores que irão a Halmstad, para iniciar, na quinta-feira, a campanha da Taça UEFA. 

Escalona não participou do treino desta manhã e o médico do Benfica explicou que o jogador sofreu um «estiramento do ligamento lateral interno do joelho esquerdo». Bernardo Vasconcelos disse que não era possível prever o tempo de recuperação: «Tem que ser avaliado diariamente, quando estiver sem queixas volta a treinar normalmente.» 

PUB

O Benfica realizou esta manhã o último treino antes da partida, uma sessão que durou uma hora e quarenta minutos e onde Heynckes não fez muito segredo sobre a equipa que deverá ser titular. 

Na peladinha, o técnico constituiu duas equipas de dez jogadores. No primeiro grupo estavam os jogadores que foram titulares no encontro com o U. Leiria - Enke, Dudic, Paulo Madeira, Fernando Meira, Ronaldo, Calado, Chano, Poborsky, Sabry e Van Hooijdonk. 

A excepção foi Maniche, que se encontrava no outro «dez». O jogador treinou condicionado durante as duas sessões de ontem, embora hoje tenha integrado os trabalhos sem limitações e não tenha, segundo o departamento clínico do Benfica, nenhum impedimento físico. 

Ao longo da sessão, Jupp Heynckes mostrou-se muito zangado com a marcação que a equipa dos titulares estava a fazer. Nomeadamente durante o exercício que se seguiu à peladinha, uma série de cruzamentos para a área.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!