Já fez LIKE no MaisFutebol?
Geral  |  

Ayew na Alemanha ou em Inglaterra

Segundo o seu representante O ganês do Sporting não treinou hoje (quarta-feira), mas apenas devido a questões físicas. Kostov, seu empresário, diz ao Maisfutebol que Ayew pode jogar na Alemanha ou em Inglaterra, mas que até haver decisões continuará a trabalhar em Alvalade.

Redação

Kostov, empresário de Ayew, revelou que o ainda jogador do Sporting pode transferir-se brevemente para um clube alemão ou um inglês. 

Sem desvendar os nomes dos clubes em causa, o empresário búlgaro garantiu apenas que ambos alinham nas principais divisões e deu a saber que quer um quer o outro «pediram uns dias» para resolverem questões pendentes antes de avançarem com propostas concretas para a contratação do ganês. 

PUB

Kostov assegurou, entretanto, que Ayew vai continuar a treinar em Alvalade «como jogador do Sporting que é» até haver eventualmente uma negociação. O facto de o avançado não ter treinado hoje prendeu-se somente com questões físicas. 

O representante do internacional ganês afirmou ter conversado com responsáveis alemães e ingleses no passado fim-de-semana e espera ter novidades «no máximo dentro de uma semana e meia». 

Ainda de acordo com Kostov, tanto o clube inglês como o alemão estariam, em princípio, dispostos a adquirir o passe de Ayew, o que permitiria ao Sporting ter pelo menos algum retorno do investimento efectuado há um ano, quando foi buscar o ganês ao Boavista. 

O cenário de uma rescisão amigável parece para já colocado de lado. Ayew não veria a situação com maus olhos, desde que os «leões» o indemnizassem pela quebra de um vínculo que vale por mais três anos, mas o clube de Alvalade prefere, naturalmente, tentar encaixar algum dinheiro com a venda do jogador, dispensado por Augusto Inácio nesta pré-temporada.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!