Já fez LIKE no MaisFutebol?
FC Porto  |  

«Gil Vicente ganhar por três ao F.C. Porto? Desde que vi um porco andar de bicicleta...»

António Fiuza, presidente do Gil Vicente, ainda sonha com apuramento na Taça da Liga

António Fiúza, presidente do Gil Vicente, acredita que a sua equipa ainda poderá ter uma palavra a dizer nesta edição da Taça da Liga. Os barcelenses recebem o F.C. Porto no próximo sábado e, para qualquer um dos lados, será necessária uma vitória gorda e um tropeção do Nacional em Aveiro.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

PUB

«Matematicamente só o Beira-Mar não pode passar. Vamos trabalhar para poder fazer uma surpresa ao F.C. Porto e que o Beira-Mar ganhe ao Nacional. Sabemos que o Nacional tem vantagem e que o F.C. Porto tem outro potencial, mas vamos tentar», começou por dizer António Fiúza, à saída do Conselho dos Presidentes, onde tomou parte.

O líder dos gilistas sabe que só um triunfo expressivo sobre os dragões poderá dar esperanças de apuramento à sua equipa, mas não vira a cara à luta. «Uma vez que o F.C. Porto e Nacional jogaram ontem [quarta-feira], podem estar bastante cansados. Espero que o Beira-Mar ganhe ao Nacional e o Gil Vicente ao F.C. Porto. Se for por possível por mais de três golos, melhor, porque era o Gil a seguir em frente. Desde que vi um porco andar de bicicleta, tudo é possível. Um empate já era bom. Ganhar era ouro sobre azul», admitiu.

Fiúza frisou ainda que o F.C. Porto é «um clube amigo» e que a recepção será «de braços abertos». «Espero que os sócios dos dois clubes adiram para que possamos encher o Estádio Cidade de Barcelos, que é um dos mais bonitos de Portugal», referiu.

Por fim, o dirigente debruçou-se sobre o «Caso Mateus» que ainda corre nos tribunais. Primeiro brincou com o assunto: «Eu também tenho o Mateus em Barcelos, só que é branco...». Mas, posteriormente e mais a sério, deu conta da convicção de que o clube vai ganhar a causa.

«Infelizmente a justiça é pouco célere, mas estou confiante que até final da época as acções principais irão sair dos tribunais e será dada razão ao Gil Vicente. Não é novidade para ninguém que o que nos fizeram foi uma batota enorme. Muita água ainda vai correr sobre este caso», garantiu.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!