Já fez LIKE no MaisFutebol?
Paços Ferreira  |  

Henrique Calisto queria vitória, Pedro Martins reconhece sorte

P. Ferreira-Marítimo, 1-1 (reportagem)

RedaçãoCM

Henrique Calisto e Pedro Martins, respectivamente, treinadores de P. Ferreira e Marítimo, comentam o empate desta sexta-feira, na Mata Real, na abertura da 15ª jornada da Liga, em declarações ao «flash interview» da Sport TV.

Henrique Calisto, técnico do P. Ferreira:

PUB

«Todos viram que a haver um vencedor teria de ser o Paços, além de termos falhado uma grande penalidade. Depois de marcarmos, recuámos, é quase instintivo, pela situação que estamos na tabela, mas penso que no cômputo geral o Paços merecia ganhar este jogo. Para a segunda volta, a equipa tem de ter a mesma atitude de hoje em quase todo o tempo de jogo. Jogar bem advém da tranquilidade pontual, mas esta exibição, frente a um adversário como o Marítimo, dá-nos mais confiança para encarar a segunda volta.»

Pedro Martins, técnico do Marítimo:

«Tenho de reconhecer que foi um bom resultado. Fomos demasiado expectantes durante grande parte do jogo, tivemos uma ponta de sorte e o Peçanha esteve bem, se não tínhamos perdido. Tenho a certeza que o Paços vai sair desta situação complicada. Fizemos uma primeira volta excelente e temos de continuar da mesma forma, faltam-nos 19 pontos.»

[Sobre a saída de Baba no mercado de Inverno] «É evidente que gostaria que ficasse, mas tudo indica que não vai ser possível. Não tenho garantias mas tudo se encaminha nesse sentido.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!