Já fez LIKE no MaisFutebol?
Hóquei em patins  |  

Óquei de Barcelos garante «quartos» da Taça CERS

Minhotos venceram Follonica, de Itália, por 3-2

Redação

O Óquei de Barcelos garantiu hoje a presença nos quartos de final da Taça CERS de hóquei em patins, ao vencer 3-2 os italianos do Follonica, na segunda mão dos oitavos de final, em Barcelos.

Os barcelenses, que já tinham vencido o encontro da primeira mão no recinto do adversário por 3-1, não tiveram tarefa fácil, já que a formação transalpina deu excelente réplica, tendo mesmo inagurado o marcador aos sete minutos, através de uma grande penalidade concretizada por Federico Pagnini.

PUB

Com melhores soluções no banco dos suplentes, a formação barcelense acabou por dar a volta ao marcador ainda antes do intervalo, com golos de Álvaro Morais e Luís Querido, este através de uma grande penalidade.

Na segunda parte, os transalpinos tentaram pressionar a formação portuguesa, que acabou por ser mais forte e controlou perfeitamente o rumo dos acontecimentos, aumentando a vantagem aos 34 minutos, por Hugo Costa, porém, a dois minutos do final da partida, Federico Pagnini, novamente de grande penalidade, reduziu para a diferença mínima.

O Óquei de Barcelos segue assim em frente na defesa do título conquistado na época passada, encontrando agora pela frente a formação espanhola do Vilafranca.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!