Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção  |  

Hugo Almeida: «Sonho ser treinado pelo melhor do mundo»

Portugal-Espanha, 4-0 (reportagem)

Redação

Hugo Almeida, ponta-de-lança da Selecção Nacional, em declarações após a vitória sobre a Espanha, campeã do Mundo e da Europa, por 4-0, em particular na Luz. O avançado falou ainda do alegado interesse do Sporting e Real Madrid, este noticiado em Espanha:

«Foi um grande jogo de nossa parte. Golear o campeão do mundo não é para toda a gente. Mostrámos que temos uma excelente equipa e que estamos aqui para o que der e vier.»

PUB

Surpreendido por não ser titular?

«Não. Aqui há pouco tempo para treinar, para estarmos todos juntos e o treinador já tem de vir com uma opção na cabeça. Temos de aceitar, isto é o nosso país, temos de estar todos juntos, é para isto que lutamos. É normal»

E o resultado surpreendeu-o?

«Isso sim. Não bastante, mas surpreendido porque são uma grande equipa. Mas eu sempre disse que podíamos vencer a Espanha, porque ficou um gosto amargo do mundial.»

Falou-se da possibilidade de jogar no Sporting e que estaria numa lista do Real Madrid¿

«O meu futuro a Deus pertence. Agora, o meu sonho era ser treinado pelo melhor treinador do mundo, novamente. Como todos os sonhos, alguns realizam-se outros não. Mais difícil ficar no Bremen? Não, tempos vindo a falar, as coisas estão encaminhadas, mas é preciso sentarmo-nos e ver o que é melhor para o meu futuro. Nunca deixei de dizer que gostava de experimentar outro campeonato. Passei cinco anos excelentes na Alemanha. Portugal? Quem sabe...»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!