Já fez LIKE no MaisFutebol?
II Liga  |  

Sp. Covilhã: Pedrinha e Daniel Barbosa são os adjuntos de Filó

Luciano Vítor, treinador de guarda-redes, que há 26 anos está ao serviço dos leões da serra, completa equipa técnica

Pedrinha e Daniel Barbosa são os dois adjuntos que acompanham o novo treinador do Sporting da Covilhã, Filó, adiantou à agência Lusa o presidente do clube da II Liga, José Mendes.

A restante equipa técnica é composta por Luciano Vítor, o treinador de guarda-redes, que há 26 anos está ao serviço dos leões da serra, 13 temporadas enquanto jogador e depois na condição de treinador.

PUB

Filó, como o Maisfutebol já tinha escrito, substituiu Dito no comando técnico dos serranos no último sábado, dia em que orientou o primeiro treino, já acompanhado por Daniel Barbosa, 33 anos, que chegou com o treinador principal vindo da equipa sub-23 do Desportivo das Aves.

Pedrinha, 40 anos, antigo médio do Penafiel e Paços de Ferreira, estava a treinar a formação B do Penafiel, da Divisão de Honra do Campeonato Distrital do Porto.

O novo adjunto de Filó já se encontra na Covilhã e iniciou o percurso de treinador na temporada 2012/13, no Penafiel então liderado por Miguel Leal, passando depois pelo Tirsense, Al Nahda (Omã), Paços de Gaiolo e Paços de Ferreira B.

Filó estreia-se pelos serranos domingo, na deslocação ao campo do Limianos, formação do Campeonato de Portugal, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!