Já fez LIKE no MaisFutebol?
II Liga  |  

Nacional recebido em apoteose no aeroporto e na Câmara do Funchal

Formação insular sagrou-se campeã da II Liga

O Nacional, que no domingo se sagrou campeão da II Liga, foi recebido de madrugada, de forma efusiva na Câmara Municipal do Funchal, pelos adeptos e pelo presidente da Paulo Cafôfo.

Antes, à chegada ao aeroporto interacional Cristiano Ronaldo, na Madeira, a comitiva alvinegra, que venceu no domingo em casa do Arouca, foi surpreendida com a presença de centenas de adeptos que festejaram com jogadores, treinadores e dirigentes.

PUB

Na autarquia funchalense, onde a equipa chegou por volta da 01:00 da madrugada, Paulo Cafôfo, teceu palavras de elogio ao clube, considerando ser esta «uma vitória da Madeira e dos madeirenses».

«É com muita honra que o Funchal recebe a equipa que subiu de divisão, mas também o campeão da II Liga», reforçou o autarca, admitindo que o futebol e as equipas madeirenses «têm um impacto desportivo, que se estende também ao impacto económico».

Já o presidente do clube, Rui Alves, agradeceu «as horas extras feitas pelo autarca», destacando que a campanha do Nacional na II Liga se baseou «na força do acreditar» e dizendo que foi concretizado «um sonho».

Já no aeroporto da Madeira, os adeptos receberam a equipa com um «obrigado Costinha», tendo sido este o grito de ordem dos adeptos, para o técnico do Nacional, que fez questão de destacar que esta «não foi uma vitória do Costinha, mas sim do Nacional».

Na próxima época, o emblema da Choupana fará a sua 19.ª presença no escalão máximo do futebol português, após 18 anos consecutivos, interrompidos pela despromoção ocorrida na época passada.

Na segunda-feira, pelas 19h00, a comitiva do Nacional será recebida por Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, na sua residência oficial, na Quinta Vigia.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!