Já fez LIKE no MaisFutebol?
Iker Casillas  |  

Casillas: «Se calhar devia ter respondido a Mourinho»

Guarda-redes aborda relação com o treinador português

Redação

Iker Casillas falou do período em que José Mourinho o colocou como suplente no Real Madrid e que amargou de vez a relação entre ambos. «Não nos dirigíamos palavra», contou.

O guarda-redes espanhol disse: «Se calhar, devia ter respondido a Mourinho, mas optei por ficar calado por bem do clube. Não quis deitar mais lenha para a fogueira. O curioso é que depois de todas aquelas conferências de imprensa, não nos dirigíamos palavra. Não era uma relação boa e cada um seguia para seu lado.»

PUB

Iker Casillas referiu depois qual foi o momento em que percebeu que algo estava mal. «Curiosamente, quando estava lesionado, vinha [para o centro de treinos] todos os dias. Quando me recuperei, o senhor Karanka [adjunto de Mourinho] disse-me que não tinha alta competitiva e aí senti que tinham um problema comigo.»

O guardião campeão do mundo e da Europa por Espanha explicou ainda que não telefonou a Xavi «para lhe pedir perdão» pelo modo como o Real Madrid se comportara nos clássicos com o Barcelona.

«Falámos para aclaramos coisas os dois», revelou Casillas.

O guarda-redes do Real Madrid falou ainda do facto de ter sido chamado de «bufo» em muito devido à relação com a namorada, a jornalista Sara Carbonero.

«Alguns aproveitaram as palavras dela para me atacar e a partir daí surgiram problemas. Começaram a dizer que eu passo informação à minha mulher para que ela conte as coisas», afirmou Casillas.

«Parece-me um pouco injusto que me chamem bufo, embora entenda que as pessoas começaram esse movimento e tenho de aceitá-lo», prosseguiu.

PUB

«Quero pensar que o treinador e o presidente não me consideravam um bufo. Sabem que tenho uma relação boa com muitos jornalistas porque os conheço desde os 16 anos, mas isso não quer dizer que não saiba distinguir a relação de jornalista e a relação de amigo», sublinhou.

Outro dos temas abordados nesta entrevista ao Canal foi a relação com o colega de clube e seleção Alvaro Arbeloa.

«Temos diferenças quanto à visão de equipa e a nossa relação não é como há cinco, seis ou sete anos, mas é cordial, educada e de respeito. Não é a mesma de antes, mas não há qualquer problema», declarou.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!