Já fez LIKE no MaisFutebol?
Quiosque  |  

Quiosque: mercado no Sporting, juízo na Liga e Ronaldo de volta a Madrid

Os destaques da imprensa desportiva desta terça-feira

A possível contratação do avançado brasileiro Luiz Phelipe, do P. Ferreirra, pelo Sporting é o grande destaque do jornal Record desta terça-feira. O jornal do grupo Cofina escreve que os leões ultrapassaram o Benfica e que o dianteiro tem um contrato de três épocas e meia à espera em Alvalade.

O Jogo, por seu turno, chama para manchete uma reunião do presidente da Federação Portuguesa de Futebol com os clubes, titulando que a «I Liga ganha juízo.»

PUB

A Bola, destaca a «linha da esperança» que liga num mapa as cidades onde Sporting, FC Porto e Benfica vão discutir a passagem às próximas eliminatórias das competições europeias, mas também a entrevista em que Frederico Varandas faz o balanço dos primeiros 100 dias de presidência do clube.

Na imprensa internacional, nomeadamente em Espanha e em Itália, o grande destaque é o regresso de Cristiano Ronaldo a Madrid. O sorteio da Liga dos Campeões colocou frente a frente a Juventus e o Atl. Madrid e isso é puxado para manchete nos dois jornais da capital espanhola, bem como no Corriere delo Sport, de Itália

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!