Já fez LIKE no MaisFutebol?
Incrível  |  

VÍDEO: um golo bizarro ou bilhar às três tabelas?

Empate entre Ventspils e RFS na liga da Letónia marcado por golo caricato

O jogo entre o Ventspils e o Rigas FS, da sexta jornada da liga da Letónia, no último sábado, terminou empatado 1-1 e teve um golo com contornos invulgares e absolutamente bizarro. Mas que pode, claro, acontecer.

Aos 51 minutos, ainda com o marcador em 0-0, o Rigas chegou à vantagem por Vachiberadze. Mas, até à bola entrar, há muito para contar.

PUB

Após bola rematada já dentro da área por um jogador do Rigas, um colega de equipa desviou para o poste. Chocou com o guarda-redes e os dois caíram. Depois, houve mais um jogador do Ventspils a cair na molhada. E o tal jogador do Rigas que desviou ao poste conseguiu, no meio da confusão, levantar a bola com os dois pés e dar um subtil toque para o lado, de costas para a baliza.

Apareceu então um outro jogador do Ventspils a cortar contra o pé de apoio de Vachiberadze. Este viu a bola ir contra o outro poste, não conseguiu desviar para a baliza, mas beneficiou do corte falhado de um outro atleta contrário para dar num golo bem idêntico ao bilhar às três tabelas.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!